"Um conjunto de muitos universos, formas, ritmos,sotaques e culturas variantes. Mentes férteis e joviais, criatividade e porções de dedicação e senso critico.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sou Jéssica Carvalho


Natural de Natal-RN,uma cidade maravilhosa.Estudante de medicina pela universidade potiguar,minha paixão com certeza é a medicina e vejo um futuro melhor na área da saúde.Pretendo seguir carreira oncológica como especialidade futura,atualmente sou voluntária na casa de apoio a criança com câncer Durval Paiva e sou muito apaixonada pelo trabalho da mesma,um trabalho sério e de qualidade. Agradeço a Deus todos os dias por ter a oportunidade de ser voluntária lá e ver o dia-dia das crianças com essa doença que não é fácil, mas com amor,dedicação e força de vontade tudo melhora. Espero ser útil futuramente e salvar com a ajuda de DEUS muitas crianças com essa doença.Vejo um futuro melhor para todos, pois Deus é o nosso melhor amigo e ele ajuda a todos necessitados.
Minha frase é: "Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar,por que amamos as coisas e usamos as pessoas".

Um comentário: