"Um conjunto de muitos universos, formas, ritmos,sotaques e culturas variantes. Mentes férteis e joviais, criatividade e porções de dedicação e senso critico.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sou Renatha Benevides!

Fortaleza - CE.
Alguém com muitos sonhos e com o pé cravado no chão. Sou criança, tenho 17 anos e um pulmão pela metade preto. Aspirante a escritora, fotógrafa  e, acreditem, cantora. Adoro ler dos mais reconhecidos autores britânicos até os rótulos do shampoo de R$1,50. Escuto música boa, pra alma. E música "ruim", pro corpo. Certas coisas, que passam despercebidas para alguns, me encantam. Adoro nuvens e mistérios. Se eu pudesse, os colecionava (E algo me diz que eu posso).   Sempre gostei de andar de salto quinze na beira do penhasco, convidar a morte para um jogo de azar, desafios constantes. Preciso de algo tão grandioso que seja significativo. Algo que me faça gemer, e inúmeras vezes encolher os dedinhos do pé, algo bobo como um palhaço e barulhento como o rock and roll que eu escutava quando era criança. Perdida no espaço do tempo, eu digo: Não preciso de nada! Eu sou alguém difícil de se conhecer de verdade... 

Porque ou eu não deixo as pessoas me conhecerem, ou elas desistem de mim, antes de saberem quem eu sou.


Um beijo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário