"Um conjunto de muitos universos, formas, ritmos,sotaques e culturas variantes. Mentes férteis e joviais, criatividade e porções de dedicação e senso critico.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu Multiverso







Teatro Apolo (Foto retirada do Jornal Digital Espalha Fato)


Eu recomendo!


Como o de costume, marcamos para sair  e assistir algum filme interessante. O intuito era assistir o faladissimo Comer,Rezar e Amar com  a Julia Roberts, todavia, para nossa surpresa, está semana não haverá nenhuma exibição de filmes no Teatro do Parque, motivo: problemas no ar condicionado.
Resolvemos então ir correndo para o Teatro Apolo, já que iria começar uma sessão em 18 minutos, o filme não foi o mesmo, mas o titulo era meio intrigante "  Minhas mães e meu pai " tendo como uma parte do elenco a Annette Bening, Julianne Moore, Mark Ruffalo, Mia Wasikowska, entre outros.
Sala um tanto que vazia, chegamos com um atraso de 10 minutos, 5 se não fosse a demora no atendimento, enfim.
O filme com uma temática gay, foge muito de todos aqueles que eu já assisti. Na verdade me chamou atenção. Trazendo um pouco de drama e comedia, o longa acaba trazendo ao expectador um outro olhar sobre o tema, pelo menos eu acredito. Perdão,Relacionamento,Traição,familia,desejo e dialogo são alguns pontos que faz o filme ser uma possível indicação ao Oscar 2011.

















Abaixo segue uma das melhores cenas do filme. ( Confesso que chorei!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário