"Um conjunto de muitos universos, formas, ritmos,sotaques e culturas variantes. Mentes férteis e joviais, criatividade e porções de dedicação e senso critico.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mário Gutto no Recife Multiverso


Recife tem encantos mil, seja em suas paisagem divulgadas em cartão postal, em seus festejos culturais, na boa música e na simpatia do povo recifense que encanta aqui e fora da Veneza brazileira. Esse é o caso do ator Mário Gutthierg ou Mário Gutto como é conhecido, com apenas 26 anos, corpo bem trabalhado  e dono de um sorriso encantador, esse  recifense está ganhando espaço nas telinhas e nos palcos do Rio de Janeiro.


Recentemente o Jovem ator participou da novela global  TiTiTi ao lado da gloriosa Cláudia Raia e filmou um curta metragem  na praia de Copacabana, No ano de 2008  o pernambucando ganhou o Prêmio de melhor ator  no festival de teatro carioca, no teatro Isabel, na categoria infantil.Abaixo segue uma pequena entrevista, digamos que virtual,afinal ter ele no meu msn me dá algumas vantagens.( risos )


** Recordo de você passeando na movimentada Av. Conde da Boa Vista, sempre arrodeados de amigos. Como foi sua saída de Recife para o Rio?






Mário Guto - (risos) Foi engraçado. Eu menti para o meu pai e minha mãe, falando que iria fazer uma prova na Martins Pena e ficaria na casa de um amigo. Peguei dinheiro de passagem e mais r$ 200,00 reais e vim pra cá sem saber onde ia dormir.







** E sobre as gravações do curta-metragem,filmado na praia de Copacabana.Já tem nome ?Me fala um pouco deste trabalho.



Mário Gutto - Sim, o nome do curta é APAGÃO. Na verdade quem iria fazer o filme era o ator Flávio Bauraque ( malhação), que por sinal é muito meu amigo, considero como um irmão. Ele estava meio que sem tempo com as gravações de malhação e me indicou para a diretora do filme, que viu alguns dos meus trabalhos no youtube e me convidou. Pra mim foi muito significativo, meu primeiro filme, sem falar na equipe, uma super equipe mesmo, muitos falavam em inglês e como não domino o idioma, ficava todo por fora, contudo tinha alguém da produção que sempre me dizia o que a diretora queria. No filme eu interpreto o personagem de um travesti, sem muita extravagância, Beth teria que ter uma postura bem feminina e natural ao mesmo tempo,já que o outro personagem, uma criança de 9 anos de idade, o enxergava como mulher, se decepcionando ao descobrir que Beth na verdade era um homem.







**  Tem data de estréia o curta-metragem?

Mário Gutto - O curta está no processo de pós-produção nos EUA


                                                                                                  


** E como foi gravar ao lado da Claudia Raia?


Mario Guto - Pow só caiu a ficha depois da cena gravada. Minha Primeira participação na tv ao lado logo da Claudia Raia e Alexandre Borges. Procurei me concentrar e tentar fazer o melhor de mim, apesar de ficar um pouco nervoso na hora, mas acho que no fim o resultado foi legal! (risos)

** Ator,modelo,artista plástico,fotografo. Vejo em você um recifense multiverso, mas afinal quem é Mário Gutto?  



                                                                                                              




Mário Gutto - Desde criança tive aptidões para o trabalho artístico. Sempre pintei,cantei, dançava e fazia escultura para mim mesmo. Eram coisas pessoais já que naquele tempo não tinha entrado em nenhuma escola para desenvolver um comportamento relacionado a arte em geral. Porém a área que mais me identificava e isso continua até hoje, é a atuação, me sinto completo atuando para o público, as outras eu faço por lua, posso dizer, quanto "pinta" a vontade. Mas atuar sempre faço com alegria. Sou um cara feliz por que faço o que gosto independente de quanto se ganha. Conto muito com a ajuda de minha mãe. é meu barco seguro, ela sempre me incentiva a buscar meus ideiais, correr atrás dos meus  objetivos.
                                                                                                                                              

   




"Sou um sonhador que acredita em seu sonho" , diz Mário
                                                                                                                                                                                                                                                                                   


** Algum recado para dar ao pessoal da sua terra natal?



Mário Gutto - Bem, já que a oportunidade surgiu, gostaria de falar que estou com muitas saudades da galera de Recife e da minha família. E agradecer a oportunidade de estar falando do meu trabalho, isso é muito gratificante. Obrigado a você Helton e desejo sucesso ao Recife Multiverso.                                                                                                                                    



A entrevista terminou, todavia vale salientar que o nosso querido Mário antes da participação em  TiTiTi teve outras aparições na grande emissora como o Criança Esperança 2010, novela 7 Pecados, Casseta & Planeta. Gutto também participou da abertura do prêmio Latino Americado de hip hop  HUTUZ 2007, realizado no canecão cantando ao lado da Paula Pardon para um publico de 3000 pessoas,esteve presente na campanha eleitoral 2006 de Eduardo Campos para o Governo do Estado, participou da gravação do comercial da operadora VIVO ao lado da cantora Pitty  e realizou alguns trabalhos como modelo.
                                                                                


 
Outdoor do Club Nox - Recife/PE

Pra quem não viu ou quer rever, segue abaixo o vídeo da participação na novela TiTiTi , em seguida um vídeo realizado com fotografias tiradas por EDUARDO VELASQUEZ  e outras fotos. Confiram!


video TiTiTi



Vídeo com fotografias de Eduardo Velasquez 




Outras fotos do Ator Pernambucano Mário Gutto.




clique nas fotos para ampliar







Nenhum comentário:

Postar um comentário