"Um conjunto de muitos universos, formas, ritmos,sotaques e culturas variantes. Mentes férteis e joviais, criatividade e porções de dedicação e senso critico.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

coisas de um eu em multiverso....

Nem sempre conseguimos interpretar as coisas da melhor forma;
noutras as coisas parecem ser distorcidas demais, não tão claras...
"Escreve melhor" é o que martela em minha mente....
Enquanto de um lado reina ciume,,,Que pode ser até exagerado, ou não.
do outro lado existe silêncio.. existe um telefone mudo.
ou um outro que nunca questionou minhas saídas..meus amigos..
a principio isso pode até soar como eu sendo louco..
mas pra mim isso resulta no gostar.. no medo da perda.. no famoso "talvez eu dance".
E até confirmo " já dancei tantas vezes" e tirá a idéia de que isso possa não acontecer, hum demora!
Não sei se existe o medo disso, por que nunca me é apresentado, nunca escutei a frase "tenho de te perder.."
apenas " Se já foi, já é"
enfim.. enquanto me reservo você se espõe.. enquanto grito para os quatro canto que gosto.. você fica abafado, como numa concha acústica...
Enquanto digo Eu Te Amo......
Tenho ciúme, tenho as vezes inveja...tenho medo da perda...
Mas não vou pedir desculpas por esses sentimentos momentâneos,passageiros e presentes..
Digo Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário