"Um conjunto de muitos universos, formas, ritmos,sotaques e culturas variantes. Mentes férteis e joviais, criatividade e porções de dedicação e senso critico.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Post It é Hoje 26/11



Uma festa divisora de águas no cenário paulistano será realizada aqui em Recife.

Pela primeira vez a festa sai do seu habitat natural e vem prestigiar a nossa cidade,  a festa irá reunir o publico da blogsfera e Dj conhecidos na noite de São Paulo.

Quem já confirmou presença  : Cleycianne ( http://www.cleycianne.com ), Phelipe Cruz (Editor do PapelPop e Capricho.com.br – SP), Lalai (lalai.org – SP) teremos ainda a Ladie KheKhe e Dani Arrais tocando a melhor da pop music.

Vale salientar que o Phelipe Cruz e Lalai são os mentores da festa e já falaram que vão fazer acontecer nesse evento, afinal estarão tirando de Recife a virgindade referente ao evento.

Veja o comentário da festa da revista eletrônica A Capa da uol:

Se antigamente o visual gay podia ser rastreado na noite em dois tipos básicos - a chamada bichinha "poc-poc" ou "quá-quá", que vestia roupas justas e coloridas; e a bicha fina, que usava roupas de grife e fazia a linha "mauricinho gay" -, na Post It! surge uma galeria de estilos.

Nerd, geek, bichas-Glee - seguidoras da badalada série -, verão, high-fashion,mulheres, héteros, paniquettes, neo-Serginhos, nostálgicos, usuários de chapéus, óculos de grau, adeptos do tênis sem meias, enfim, uma babel de gêneros, sem querer estereotipar nada, nem ninguém. E esse é um dos grandes charmes e méritos da festa - consegue abarcar uma pluralidade de pessoas, por se formar um mosaico juvenil

Era isso que rolava no período áureo da festa Grind, na Lôca, entre 1998 e 2005. A democracia marcava a noite. Por essas e outras, a Post It! pode ser considerada "o novo Grind" .

Com isso, a festa acaba se tornando um retrato social, cultural e - será exagero? - antropológico de um momento bombardeado por Twitter, Facebook, blogs e a irreverência geral.


Ponto positivo que diferente das Posit It de SP, que sempre acontece na primeira sexta feira do mês e pra entrar tem que ter o seu nome da lista, em Recife é totalmente ao contrário, pelo menos só isso, a Festa está sendo realizada hoje, última sexta feira do mês e não haverá listinha para nomes.

O ingresso (R$ 15) só será vendido no local que rola a PostiT, no Vapor 48 – Praça das Cinco Pontas no Recife Antigo. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.


E ai vai perder?! A festa vai acontecer já já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário