"Um conjunto de muitos universos, formas, ritmos,sotaques e culturas variantes. Mentes férteis e joviais, criatividade e porções de dedicação e senso critico.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PREVENOR 2010 -Recife/PE



PREVENOR 2010 -Recife/PE

Começa hoje a  9º edição da maior feira prevencionista do Norte-Nordeste, proporcionando aos profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho e de Emergência oportunidades de capacitação e atualização profissional para o mercado de trabalho. O evento é promovido pelas revistas Proteção e Emergência, contando com a realização da Proteção Eventos. Os dias do evento será entre o dia 24 e 26 de novembro.

A PreveNor 2010 terá seminários,workshops e cursos, uma otima programação pra quem busca qualificação dentro desta aréa de de atuação. Diante dos eventos, teremos: o Encontro Norte-Nordeste dos Técnicos de SST, o II Ciclo de Palestras em Engenharia de Segurança do Trabalho, a 2ª Jornada do SAMU Metropolitano do Recife, o 9º Seminário Norte-Nordeste de Saúde, Segurança no Trabalho e Emergência, o Encontro Norte-Nordeste dos Profissionais de Emergência e o Encontro dos Bombeiros Civis.

Vale salientar que o evento no ano de 2008, aqui em Recife, reuniu cerca de 8.000 profissionais e este ano a estimativa é que os números aumentem. Ligado ao evento, os participantes poderão visitar a feira, onde estarão expostos produtos,equipamentos e serviços de proteção ao Trabalhador.

Para maiores informações é só entrar no site e verificar a programação do evento.     (http://www.prevenor.com.br )
As incrições antes realizadas pela internet já se encontra encerradas. Caso haja o interesse de participar de alguma palestra e/ou curso as inscrições será feira somente no local, conforme disponibilidade de vagas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário